terça-feira, 25 de novembro de 2014

Novo portal de cirurgia plástica




nelsonsimas.com.br

Acesse o novo site com informações sobre procedimentos e novidades em cirurgia plástica

Brasil lidera número de cirurgias plásticas




Pela primeira vez, o Brasil superou os Estados Unidos como o líder mundial em número de cirurgias plásticas. Em 2013, o país realizou 1,49 milhão de operações, quase 13% do total mundial – em território americano, foram 1,45 milhão. Em terceiro lugar está o México, com 486.000 cirurgias.
Os dados fazem parte de um relatório da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (Isaps, na sigla em inglês) divulgado na terça-feira. De acordo com o levantamento, as cirurgias plásticas mais comuns no Brasil em 2013 foram a lipoaspiração (228.000), o implante de silicone nas mamas (226.000) e a operação para elevar os seios (140.000).
O Brasil é líder mundial em dez dos dezenove tipos de cirurgia listados no relatório, incluindo rinoplastia (77.224), rejuvenescimento vaginal (13.683), aumento dos glúteos (63.925) e transplante capilar (8.319).

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Agora o consultório está em novo endereço:

Tibúrcio Cavalcante, 1947. Telefone: 3036-8080


Premiere - Consultório 3036-8080

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Dica para o pós-operatório: evite tomar sol! A exposição ao sol de áreas com hematomas, causados principalmente por cirurgias faciais, pode causar manchas crônicas na pele ou escurecimento das cicatrizes. Isso acontece devido às moléculas de ferro concentradas na região das marcas, que fazem com que aumente o risco de pigmentação. Além disso, a queimadura solar também piora o processo de cicatrização e os edemas tendem a aumentar. O ideal é evitar longas exposições ao sol durante os três primeiros meses após a cirurgia.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Cirurgia Plástica Segura

SUA SEGURANÇA É SAÚDE Antes de uma cirurgia é necessário uma investigação médica completa, que inclua testes diagnósticos. Parte desta investigação inclui: • História médica completa, doenças, cirurgias anteriores e presença o não de alguma complicação; • Existência de algum tipo de alergia e tipo de reação às anestesias anteriores; • Medicações de uso regular, vitaminas, suplementos de ervas, álcool, tabagismo e outras drogas; • Anticoncepcionais Orais; Recomendações cirúrgicas são bastante importantes, tais como: • Parar de fumar; • Suspender certas medicações que poderiam aumentar o risco de sangramento; • Como será feita a cirurgia ? Onde? No dia da cirurgia, não se esqueça do jejum: • Não ingerir alimentos, bebidas ou quaisquer líquidos. O correto seguimento das medidas pós-operatórias é fundamental para o sucesso da sua cirurgia. Lembre-se ainda de seguir as recomendações relacionadas aos curativos em casa e não se exponha ao sol.